Uma Editora que acredita no poder da palavra, tentando fazer a diferença, uma página por vez.

Como proceder para TROCA/DEVOLUÇÃO,CANCELAMENTO E REEMBOLSO

 

Dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o consumidor efetuar sua compra ou após o recebimento de seu produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor quanto ao direito do cliente de manifestar sua insatisfação e/ou o arrependimento em relação ao bem adquirido. Neste caso, os valores pagos durante o prazo de reflexão serão devolvidos pela Réserver Editora.

O produto deverá ser encaminhado à Réserver Editora em sua embalagem original, acompanhado de eventuais acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda ou recibo de compra. Caso o cliente não possua algum dos documentos citados acima, não será aceita a devolução.

 

TROCAS


O registro de troca de produto por avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através do e-mail atendimento@reservereditora.com.br .Dentro das condições abaixo:

– O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com respectivos acessórios, complementos etc.

– A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido.

– Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 10 (quinze) dias corridos, caso haja estoque disponível.

CANCELAMENTO

- Caso o pagamento não seja identificado em até 5 dias corridos, a compra será automaticamente cancelada.

- A solicitação de cancelamento da compra antes da postagem do produto, deverá ser feita direto através do e-mail: [email protected]
O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.


DESISTÊNCIA

Se você recebeu o produto da loja virtual, e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected], dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando seus dados (nome, telefone, CPF e o número do pedido). Para troca de produto adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido, após a devolução do produto para a Editora Réserver.

Em caso de desistência, deverá seguir as seguintes orientações:

– O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos etc.

– O produto deverá ser devolvido para a Réserver Editora e o custo será do cliente.


RESTITUIÇÃO DO VALOR

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Réserver Editora.

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão.

Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, devem ser fornecidos os seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF) na solicitação de cancelamento da compra.

A conta deverá ser no nome da pessoa que efetuou o cadastro da compra. O prazo para esse ressarcimento será de até 15 (quinze) dias corridos após a análise do produto.

A Réserver Editora se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Nos casos de pedidos de devolução de valor devido ao atraso na entrega, primeiro será verificado junto a empresa prestadora de serviço em que situação encontra-se a entrega do produto, só então será visto a possibilidade de devolução de valores.

O prazo de entrega não é de responsabilidade da editora e sim da empresa prestadora de serviço escolhida pelo cliente no momento da compra.